terça-feira, 1 de janeiro de 2008

...................

Olá..não vinha cá a muito tempo....talvez porque não me tenho lembrado....Que posso postar....Bem tenho de estudar para Matemática....acho que consigo...de resto as notas foram boas...pelo menos fiquei satisfeito...Vou me aplicar este periodo...ja alguma vez sentiram que gostavam de estar horas a fio a falar com alguém e nao terem assunto???eu não sei porque mas acontece me...e para quem me conhece isto não e normal...mas deve ser da pessoa me conhecer bem,que chego ao ponto de não ter novidades para lhe dar...não sei mesmo...
Falando do novo ano fui ao porto...e ia de manha no passeio e tinha pessoas a olhar para o chao...era um senhor chamado adriano..de 64 anos...que tinha caido e rachado a cabeca...ora eu e meu irmao temos de prestar auxilio...e pegamos no pano de uma senhora e fizemos pressao directa...nao o deixamos levantar...apesar de um burro querer faze-lo....mas nao deixamos...entretanto chegou a ambulancia e logo cuidou dele....e assim comecamos o ano....vou deixar uma foto que gostei...

Amo-te

Bjnh e comentem....abraco e bom ano...


2 comentários:

Paula disse...

Feliz 2008:)

que a matemática se torne mais simples neste novo ano que começa

aplica-te

bjinho

Anónimo disse...

pois eu tb concordo....mas isto ta mesmo morto!!!!!!!!!!!!!
não tens tempo nem para vir aki e dizer hello!? lool
vai dando novidades...
cumps.