terça-feira, 6 de novembro de 2007

Frase para comentar...

Olá!!!
De certo todos já nos vimos numa situação em que se riram de vocês...ou entao ser riram vocês dos outros...acontece todos os dias, em toda a parte...algumas vezes senão a maior parte entre pessoas amigas...mas outras são escusadas,pois fere as pessoas e isso é muito mau!!!
Lembrei-me desta situação pois ia a passar num forum e deparei-me com esta frase(abaixo mencionada), no qual podem comentar, apesar de estar em brasileiro...

Frase:
"Não ligue quando alguém te olhar dos pés até a cabeça e rir, pois o maior elogio para um gênio é o riso de um idiota."

Agora peço que que a comentem...obrigado...Abraço

3 comentários:

Sílvia disse...

Infelizmente, sei o que é quando alguém nos olha de cima abaixo... é das piores sensações que já vivi... e faz-me sempre sentir ridícula, ou com algum problema.
Mas tenho a certeza que, depois de ler e interiorizar esta frase, vou passar a reagir de outra forma. Acho que vou passar a ser eu a rir...
Gostei! :)

Anónimo disse...

Ehehehe....eu tb vi esta frase e achei muito verdadeira...pois como tu dizes toda a gente ja foi olhada d cima a baixo...com akele ar d superioridade...é uma m****!
Mas a frase acaba com tudo o resto...e a nos fazer reagir d outra forma!
Tou a gostar andas aplicado...continua...
cya...!

Anónimo disse...

ola tio.. gostei desta tua ideia,axo muito gira, e essa tua frase, tem o sentido de uma vida.... realmente kem nos olha de lado, é pk nao tem coragem de se olhar ao espelho... mas kem fala mal de nos nas costas , respeita-nos a cara.... e egoista nao é akele k nao empresta um simples objecto.. egoista é o k tem tudo para faxer alguem feliz e nao ve o k esta á frente dos proprios olhos....
bem espero k continues a escrever muito mais k isto ta muito giro...
espero k tudo de-a certo entre ti e a matinha.... nao a conheço mas pelo k vejo e sei é uma kerida.... tou a torcer para k sejam muito felizes, e tenham tudo de bom na vida, pk merecem....
uma beijoka da tua sobrinha