terça-feira, 22 de abril de 2008

De volta aos post's

Bem acho que já me tinha esquecido deste espaço,mas cá estou de volta!Não sei bem que vim cá fazer, mas sentia que tinha de postar qualquer coisa.
Posso dizer que tenho intermédio de matemática na terça e que estudar cerca de 400 páginas não me anima muito, mas sim, sei que tem de ser.
Hoje por acaso voltei a ler o livro que estava em standby, de Paulo Coelho, Brida...Não li-a à muito tempo, e voltei a sentir o gostinho de ler :D:D:D...
Não tenho feito muito da vida,tem sido praticamente casa--->>escola--->>>casa...Dentro disto tenho estado com os amigos...O que me faz quebrar a rotina e a minha namorada que é muito bom estar com ela....Finalmente vamos voltar a ter muito tempo como antes, acabar o estágio e a passar os pré-requesitos....Algumas coisas que tambem não me deixam estar com ela como ir a Apaci e o compromisso pessoal,mas tem de ser...Vamos voltar a ter tempo para estarmos juntos...
Acho que a primeira pessoa a ler este blog deve ser a Silvia e não te preocupes que não nos esquecemos da Xica nem de vós...Este post esta a falar de muita coisa ao mesmo tempo e seguido,mas e só para fazer um resumo das coisas...bjnhs abraços e muitos palhaços...lol...;P

4 comentários:

Anónimo disse...

bem..a ler n sei...mas a 1ª a comentar fui eu..kakaka...:|

Paula disse...

:) de volta por cá...

força pra esse intermédio

Sílvia disse...

Aleluia... há vida por estes lados...
Pois é, olha que hoje estava mesmo prestes a eliminar o teu blog dos meus favoritos... como não havia novidades... safaste-te por pouco...

Anónimo disse...

.............pois é ouvi dizer que ha novidades...boa...foste tu k m disseste hoje...lol...passei por cá mais uma vez...acho bem estares de volta faz falta saber das ultimos...mas eu ja sabia mas faz se de conta...!
E olha uma coisa mais vale pouco tempo ocupado com coisas boas que muito e mal aproveitado...penso que partilhas a mesma opinião que eu...e ainda bem!

.............qualquer coisa já sabes...!

...:::Boss:::...