quinta-feira, 25 de outubro de 2007

+1

Tenho postado quase todas as noites...sei la porquê...mas deve ser porque é quando me apetece escrever algo...
Hoje eu e a M fazemos 5 meses de namoro...espero que durem mais uns quantos 5 meses...tenho pena de hoje ter estado muito pouco tempo com ela...só num intervalo...apesar disso estes 5 meses com ela foram fantásticos...AMO-A...e tenho medo de a perder...e tambem sei que não me posso, nem me deixo guiar pelo medo de a perder,mas sim pelo que sinto por ela...talvez pareça estranho estar a escrever isto aqui, mas também quem lê isto são os meus AMIGOS...
Algo que me esta a preocupar é o teste de matemática...é no dia 2 de Novembro...bem eu já ando a estudar...mas é sempre aquela sensação de não saber nada...além desta disciplina tirei 17 a biologia...acho que é só isto que tenho para contar/desabafar...
desculpem a seca...abraço....

3 comentários:

Sílvia disse...

Parabéns pelos 5 meses... e tenho a certeza que vão celebrar muitos mais... E quanto a esse medo... é inevitável senti-lo, o medo de perdermos a pessoa que amamos, mas acho que é isso que nos dá a certeza da grandeza do amor que sentimos.
Fica bem e não te mates com a matemática :)

Paula disse...

Parabéns André,
pelos 5 meses :) que rápido rápido vão ser 12 meses;)
e pela nota a biologia :) que orgulho ;)

bjinhos

Anónimo disse...

Pois sim senhor ja passaram 5 e nem deu or isso...!
Parabens! Ja falamos sobre isto...o medo é uma constante que por vezes nos da certeza...!
Fica bem...cya!