terça-feira, 12 de junho de 2007

Ao tempo...

Ora bem, ao tempo que não venho cá, ao tempo que não comento nada...
As novidades que tenho, que ja não são novidades, é que comecei a namorar, como disse a Silvia existe uma "M"...Goto muito dela...;P;P;P...Já tenho a carta de condução, por isso fujam da estrada e a ultima novidade é que estou a trbalhar na praia já,em Aguçadoura, já tentei salvar uma pessoa e tal, apareçam lá....comentem....Silvia comenta, és a minha mais interessada leitora...;P;P...
Abraço...


Ahhhh não podia deixar de ser, aqui esta a "M" e eu:

Gosto muito de ti linda...

3 comentários:

Anónimo disse...

oi lindo :$:$
Amo_t mt..unica e simplesmente por seres como es...unico..especial...admiro_t pk es akele k xp sonhei* ...
tu es akele:
-k me xama boNita...em vez de boa.

-k fica acordado xo pa me ver dormir.

-O rapaz k me beija a testa.

-K me ker moxtrar ao muNdo iNteiro.

-K fika de maos dadas comigo em freNte aos amigox.

-O rapaz k me ta coNstantemeNte a lembrar do kuaNto xou
importaNte pa ele,e de kuaNta sorte ele tem de me ter.
e eu tenhu mt sorte em t ter...adoro te lindo* bjoka gande

Sílvia disse...

Bem André... depois desta declaração de amor feita pela M. fico sem jeito de escrever o que quer que seja... ASSIM NÃO VALE!!
Bem, vamos ao que interessa: ALELUIA!!! Mais um dia sem escreveres nada neste blog e estava fora da minha lista de favoritos :)
E depois: parabéns pelo namoro com a M. (afinal como é que se chama???), fico mesmo muito feliz por ti. Parabéns pela carta de condução mas por favor... avisa-me quando andares na estrada :( e parabéns pelo curso... mas já sabes, não vou para a praia da Aguçadoura... ouvi dizer que tem lá uns nadadores salvadores "rapetas" :)
Fica bem

Paula disse...

Olá André...

Plagiando a Sílvia... Aleluia... é bom ver-te novamente por cá...
Muitos parabéns senhor nadador salvador ... agora com carta de condução... ninguém te pára.

bjinhos