sexta-feira, 15 de junho de 2007

Para que a Silvia saiba...lol...

Oh Silvia, todos os dias as 8 e 20 vou para a Aguçadoura de carro...às 14 venho para Barcelos e às 18 e 15 vou novamente para Aguçadoura...
Ai não vais para Aguçadoura???Ai ai...fazes bem, assim é menos uma banhista....eheheh...mas tambem que curtia ver lá...Aparece lá...Ahhh e leva o Alcides...Assim se ele se afogar eu não vou lá e ficamos sem animador...lol...e assim vem a Silvia para animadora...;P;P...Que me perguntas-te mais???
...
...
Ahhh fora destes horários de condução, depois a gerência(eu) avisa a estimada cliente...Quanto ao assunto da M, ela chama-se Marta e por isso eu lhe chamo M...há quem lhe chame Martinha e há quem lhe chame Tinha (que vem de Martinha)....Eu para ser diferente teve de ser M...lol...
Fico á espera de mais perguntas Silvia...
DWT M...
Abraço comentem...e obrigado pelos comentarios...

2 comentários:

Sílvia disse...

Eu tenho um post só para mim... YUPI!!!! Roam-se todos de inveja (menos a Marta, claro!!)Obrigado, André, pela consideração.
Fica bem

Paula disse...

Xiiiii... silvia isso é que é nível ;)