domingo, 20 de maio de 2007

Tanta coisa....

Pois é, ao tempo que não apareço cá, devem ter reparado, e tambem no messenger, para quem estava sempre cá, nestes ultimos tempos tenho andado desaparecido, desde o dia 20 de Abril...Desde este dia porque tive até o dia 17 de Maio a tirar o curso de nadador salvador, curso que me ocupava grande tempo, saia de casa as 19 e entrava as 24 ou 24e30, ainda vinha jantar e só depois é que ia para a cama...Esforço este que valeu bem apena pois conheci pessoas fantasticas, experiencias de vida igualmente incriveis e uma nova FAMÍLIA, a familia dos nadadores salvadores, familia esta, que tem pessoas com grande responsabilidade nas mãos, a vida de pessoas...Para mim foi um concretizar de um sonho...Agora tenho um diploma que dá orgulho olhar para ele
Quanto aos autocarros, so tive 2 vezes o mesmo autocarro, em 16 dias...ehehehe...é pena era que o preço era o mesmo...lol..A Silvia, ficou indignada como é que os nadadores salvadores só treinavam em piscina e só tiravam o curso em piscina e depois iam para as praias, a preocupação da Silvia era não terem experiência no mar...Silvia esta descansada, o pessoal do curso 1913 foram para o mar treinar...lol...;P;P...
POR FAVOR VEJAM ESTE VIDEO:
http://www.youtube.com/watch?v=6DGRSVn49uk
E a ultima coisa que vou postar é PORTO CAMPEÃO...........................................
abraço comentem...

6 comentários:

Sílvia disse...

Finalmente há novidades neste blog... aleluia! Já estava quase a desistir dele...
Gostei do vídeo... e fico mesmo muito feliz por vocês terem concretizado o vosso sonho. Mas acho que mesmo assim não vou arriscar a ir para a praia onde vocês vão estar :)

Paula disse...

Muitos parabéns... eheh...
próximo destino... praia...
acho que se pode aplicar bem a expressão...
"trabalhar para o bronze" :P

Anónimo disse...

Olá tava a ver k não havia novidades aki...mas eu ja sabia o pk...valeu a pena é o k interessa...so mais uma coisa...PORTO!!! ;)

«_][Sergiuh][_» disse...

EIIIIII..
paxei por aki e li umas coisas estranhas..
a Silvia ta a duvidar das minhas capacidades de bom NS..
nao pode ser nao..
hehe..
=)
nos prometemos que se (e esperemos que nao), alguma pexoal necessitar de ajuda, que faremos o nosso melhor..
sempre..
=)
tambm dou razao a Silvia, este blog tava paradinho..
fg..gogogogogogogo..
Continua axim colega NS..
fika bem mano..

Bete disse...

Primeiro é só pa avisar k um dia tem no máximo 24horas...inda tou pa descobrir como ias dormir as 24h30!...hehehe!..=)

Bem..mas tou cá mais pa dizer k fico feliz por ti por terx cncretizadu um sonho!...Mereces smp o mlhor d vida!...

Bjinhu**

Sílvia disse...

Ouve lá... porque carga de água não vens cá contar as novidades?
Tem algum jeito eu estar a descobrir que há uma "M" nos blogs dos outros?
Se eu fosse essa "M"... deserdava-te... =)