sábado, 5 de maio de 2007

Fazer rir...

Como o titulo indica, vou vos mesmo fazer rir...Imaginem só, eu e o meu irmão fomos experimentar o autocaro das 18:11 para a Póvoa, pois a formação era das 19 as 22:30, já conheciamos o motorista e o autocarro, ahhh e o preço(muito importante, mas por acaso é o mesmo em todos, não há descontos...lol...)...Mas o horário mudou da formação agora é das 20:30 até as 24 ou mais...Então o autocarro e o motorista das 18:11, já foram, não me adianta ir para lá tao cedo, então tenho outro as 19:36 já fui 3 vezes para a Póvoa, e cada ida tem sido uma aventura, pois reparem, na primeira vez(das 19:36) apanhamos o autocarro, da segunda vez, esperavamos o mesmo autocarro e motorista e saiu-nos outro autocarro e outro motorista, da terceira vez, só fui eu, o meu irmão não foi, já devem tar a adivinhar, pois é saiu-me outro autocarro e outro motorista, mas o problema maior é que os outros param na telecom (paragem relativamente perto da piscina), mas este parou perto do hospital, então tive que descer uma rua que demorei 10 minutos, uma rua toda em obras (segundo um senhor lá da Póvoa, demoraria 10 min a chegar as piscinas, por aquela rua, era o caminho mais perto) depois de ter descido a rua, onde fui parar????Ao budha minha gente, já viram o que me faltava andar do budha à piscina?Tive quase que correr para chegar às piscinas às 20:30, mas cheguei, o senhor dizia 10min., eu cheguei em 20min....Vejam a minha sorte, nem o senhor da Póvoa sabe o caminho (e é da Póvoa), nem o motorista parou onde eu queria (não é igual aos outros)!!!!!Para a próxima fico na central dos autocarros não sou da povoa, mas acredito que seja mais perto da piscina, de certeza...Agora espero pelo próximo autocarro, vamos lá ver o que me vai sair....ehehehehe....
Comentem...
Abraço....

3 comentários:

Anónimo disse...

Tou a ver k essas viagens pá povoa são ká um desafio e peras! Mas ve as coisas pelo lado positivo, assim ficas a conhecer melhor a povoa...é fixe nunca paras no mesmo sitio...ehehe...ta se bem!
fica bem...fui!

Sílvia disse...

E quê??? Não se passou mais nada desde o dia 05 de Maio?
Tristeza...

«_][Sergiuh][_» disse...

Fg..
tal como mandei a bete..
ja colocavas alguma cena nova..
nao deixes o blog morrer..
Va..fika bem..cya..