quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Cá estamos....

Devido a queixas dos meu tão queridos leitores...lol....de este blog estar parado,tive de vir postar....Ora que postar???Posso dizer que já na sou nadador salvador desde fim de Agosto e que voltei ao ritmo de aluno....ehehehe....pois aluno....estou na secundária ainda...posso vos contar que tenho novo grupo cristão...houve uma junção e que acho que vai correr bem....quando a família esta tudo bem...e quanto a namorada...ui ui...cada vez a amo mais...eheheh....xD....comentem....isto em breve volta a ser postado pelo senhor cujo nome é o meu...e que por acaso...mas so por acaso sou eu.....AAAAAAAHHHHHHH....não se esqueçam do CONCERTO DE SOLIDARIEDADE organizado pela SOPRO.....as 21 horas....vejam o cartaz em baixo....ahhh e fiz uma postagem....ora vejam....

Quanto a montagem...sei que ela me vai matar porque o cabelo dela esta assim porque foi no dia em que lhe tirei as tranças....mas acho que ta excelente o cabelo assim...nao ta?ehehehe...fiquem bem...abraço...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora bem finalmente por cá ... (``,)
Pois bem...acho k fazes muito bvem em divulgar o concerto da Sopro...um concerto se solidariedade!!!...se calhar até desconcerto kem sabe!?...Em relação á foto montagem...tenho k te dizer k se ele t kiser matar...é pahhh...se calhar...nahh...ela não te fazia isso...ehehe...mas k podia , ai isso podia...muito bem...fico á espera d mais novidades...

by boss

Sílvia disse...

Tiago... não sejas mau com o moço... não vês que é tudo feito com muito amor e carinho?
E se ela o matar... será por uma boa causa :)