segunda-feira, 9 de abril de 2007

Pedido...

Eu queria que comentassem no meu blog, entretanto ia comentar o blog de uma pessoa e ela dixe me que devia escrever no meu pa ela vir comentar,entao pronto eu vou comentar, é por este motivo que tem o titulo deste post!Toda a gente sabe que amanha é o retorno as aulas....eheheh...k azar...lol...eu nao vou(é a sorte)...mas ja vou quarta...e com o regresso as aulas eu tenho aki um pedido, ao JC (Jesus Cristo, para kem nao sabe) o pedido é esta foto...
Esta imagem nao e para todos os profs,pois a pessoa que me dixe pa postar nao e preciso dizer isto...eheheh...Mas, é para quase todos os meus professores...lol...lol...lol...lol...lol...
Comentem mt pessoal,passem aqui e leiam e comentem,é rapido e isto toda a gente pode comentar...fikem bem,obrigado...

4 comentários:

Anónimo disse...

hehe..eu tou com o puto..
eu ajudo-o a bater lhes..hehe..
a cada prof ai..fg..
mas pontos..
nem tds sao axim..a maior parte é, mas ha alguns k nos fazm ver o k realmente é a escola..
bom começo de aulas na 4º..hehe..
va..cya mano..

Sofia disse...

yehhhhhh bater nos profs é que é fixe :P looool

Paula disse...

ei...bater nos profs não....
pelo menos não em todos... assim espero...

também eu queria mais férias....

Paula disse...

e também preciso de paciencia para aturar os meus alunos ;) :P