quarta-feira, 18 de abril de 2007

Hey...Que cena...

Hoje eu e o meu irmao, iamos experimentar o autocarro que nos ira levar para a Povoa, então é suposto ele estar na paragem às 18:11, nós tavmaos lá as 18 e vai passando um, e outro,e outro e outro e nenhuma dizia Povoa...Eram ja 18:30 eu tive um convite para jogar Fm! Entretanto estava ao telefone com o Tiago a dizer-lhe que estava a espera do autocarro, e que se ele viesse que, só podia jogar às 19:30, se não viesse jogavamos já, até que vejo um autocarro ao fundo da estrada...Diz o meu irmão: "Mesmo que nao seja este vou manda-lo parar pa perguntar se ja passou!"(isto é que é tolo, ainda podia ser da concorrência) mas esperamos que ele se aproxima-se mais...eu tava ao telefone e disse ao Tiago deve ser este, se não for vai parar na mesma (por caus do meu irmao)...Nós ja desesperados a ver que tinhamos perdido o autocarro e não era que aquele que vinha ai era mesmo o da Povoa????!!!!!eheheheheh....Atraso de 15 minutos (ja dando um desconto ao senhor)...Entramos no autocarro,vi-mos onde tinhamos de sair para os proximos dias e nem sai-mos do autocarro, aquele era o ultimo a vir da Povoa e foi aquele que nos trouxe para cá outra vez...Que cena meu....
AAAAAAHHHHHHHHH a matricuça do autocarro é 19-02-GT...so para saberem...lol...
Comentem...
Abraço...

5 comentários:

Anónimo disse...

hehe..que saco o de caçar o tó..
cada aventura mano..
foi mt fixe..
akele ia mesmo parar..
pi pi pi parou!!!
ja viste ha tanto tempo a espera???
pocha...
tinha mos de saber...
GT rulla mano...
hehe..
va...abraço...fika bem..

Sílvia disse...

Mas vocês são mesmo cromos... a ver os autocarros a passar e não faziam nada????
Já parecem um que eu conheço que o deixou fugir...
se pagarem bem eu ensino-vos a andar de autocarro como deve ser...
Cromos!

Paula disse...

Muito bem... primeira prova superada...

Agora é só garantir os próximos autocarros :P

André disse...

O problema é que aqueles que passaram nao iam pa Povoa...;P;P;P;P

Anónimo disse...

O k tenho a dizer é k falar com um individo á espera do tó é uma esperiencia unica, do melhor...ehehe...as palavras de satisfação ao dizer é este o filho da mãe do tó...foram lindas!
Desta não se vão eskecer... fica bem...e continua a dar noticias...ahhh...como diz uma certa pessoa...voces são uns cromos!!!